Sagas

Drakath, o mestre do Caos, quer transformar o mundo de Lore em um mundo de caos. Para isso, ele da poderes para vários seres, transformando-os em Lordes do Caos (vão existir 13). Cada um deles interfere em certos lugares. Nestes lugares, há sempre um NPC, que oferece uma reputação e ajuda na jornada do jogador em busca do confronto com o lorde. Cada lorde invoca uma Besta do Caos, tentando impedir o jogador de detê-lo. Estes lordes do caos são:
1º- Escherion

Um feiticeiro que quer inverter toda a cidade de Mobius. Local: Vale Chiral. NPC’s: Renn e Zio. Reputações: Bem e Mal. Besta do Caos: Hydra.
2ª- Xing e Xang

Gêmeas, já enfeitiçaram e converteram Maximilian Lionfang e Nythera para seu lado, mas ainda não houve nenhum confronto com elas. Descobre-se que a gêmea boa foi trocada com a gêmea má do Mirror Realm por Drakath. Local: ???. NPC’s: ???. Reputações: ???. Besta do Caos: ???.
3º- Vath

Um “Dragonlord do Caos” que escravizou a civilização de Dwarfhold, constituída por anões. Local: Montanhas Dwarfhold. NPC: Snowbeard. Reputação: Dwarfhold. Besta do Caos: Rock Roc.
4º- Kitsune

Um yokai meio raposa meio humano que roubou a “Hanzamune Dragon Koi Blade” da dinastia da princesa Ai no Miko para invocar vários yokais, com o objetivo de dominar a ilha Yokai. Local: Ilha Yokai. NPC: Ai no Miko. Reputação: Yokai. Besta do Caos: O-dokuro.
5º- Wolfwing

Um homem que, ao ser atacado por um lobisomen e após, pela rainha dos vampiros, Safiria, virou uma mistura de lobisomen e vampiro. Sua Besta do Caos é um dragão que foi mordido por ele. Quer transformar todos em Werepyres como ele. Local: Darkovia. NPC: Safiria e Constantin. Reputações: Vampire e Lycan. Besta do Caos: Dracowerepyre.
6ª- Kimberly of One-Eyed-Doll

É Kimberly Freeman, de One-Eyed-Doll. Após ficar com uma música na cabeça, passa a ser controlada por Drakath. “Discordia” (uma paródia de Erik do Fantasma da Opera) foi seu representante, um “suposto lorde do caos”. Local: Mythsong. NPC: Dorian Mode. Reputação: Mythsong. Besta do Caos: Pony Gary Yellow.
7º- Ledgermayne

Uma criatura feita de puro mana que tem a aparência de uma planta-humanóide e quer sugar todo o mana de Lore para o mundo do mana, o local de origem de toda a magia. Para isso, invoca o golem de mana. Local: Arcangrove. NPC: Rayst. Reputação: Arcangrove. Besta do Caos: Golem de Mana.
8º – Aisha

Uma mulher flutuante que é a rainha dos dragões de gelo. Ela quer dominar a vila Guwio e seus habitantes.(Aisha Não é uma lorde do caos). Local: Northlands. NPC: Nythera. Repultação: Não tem. Besta do Caos: Não tem.
9º- Tibicenas

Com uma forma demoníaca, é um “Djinn do Caos”. Estava sendo controlado por um mago chamado Zahart, por um anel, destruído após o confronto com a Esfinge. Local: Sandsea. NPC: Zhoom. Reputação: Sandsea. Besta do Caos: Esfinge do Caos.

10º- Vordred

A Necropolis é um local onde a necromancia predomina. Embora tenha sido destruído em Dragonfable, uma poderosa necromante chamada Sally reviveu o mago negro Noxus, e os dois criaram Vordred, um Paladin Slayer, com o poder de transformar paladinos em mortos vivos e ser imune á magia da luz. Durante a saga descobre-se que Artix, o paladino, é o campeão das trevas.(Vordred Não é um lord do caos). Local: Doomwood. NPC: Lady Speedstyck. Reputação: Doomwood.

11º- Khasaanda

Os dois povos que a habitam são os Trolls e Horcs que se odeiam. A Aliança entre o Bem e o Mal tentam impedir a criação do novo Lorde do Chaos, mas são derrotados pelos Trolls e Horcs. Krellenos, um Troll profeta é escolhido como Lorde do Chaos, mas é traído pela irmã Khasaanda que rouba seus poderes e se torna a nova Lorde do Chaos e tenta derrotar Drakath, mas não consegue e acaba ficando sozinha num mundo que ela criou feito de seus sonhos e pesadelos. Local: Ravina Bloodtusk. NPC’s: Troll: Sokrakkis. Horc: Kagg. Reputação: Troll e Horc. Besta do caos: Gruiage Baas.

 

 

  1. legal nao sabia sobre a saga do vordred

Se expresse aqui !