Como pegar legiontokens!!

 

olá galerinha venho mostrar hj como pegar legion tokens!!!!!

1º vocé precisa dessa armadura a (warrior undead)

Imagem

Para voce conseguir ela vc precisa de 1.200 acs pode adiquirila pelo yulgar (sugestion shop) ou por shadowfall (armor shop)Imagem

para vc conseguir a (undead chanpion)Imagem e preciso fazer as tais quests!!Imagem Imagem

como fazer essa quests!!!

Primeira quest:undead champion initiation: mate black knighth’s ate dropar o quest iten.

Obs: para que vc possa ir ate o Black Knight você precisa fazer a quest de the Black Knight (Ghostly Knight).

the Black Knight quest : hardly suiting armor: mate os seguintes boss gell oh no (/join well), greenguard dragon (/join greendragon), greenguard basilisk (/join trunk), deathgazer (/join deathgazer) depois de completer a quest  você  poderar ir ate o Black Knight mateo e complete a quests do dage vc tam bem pode dar goto em um um amigo que possa ir la.

segunda quest:mourn the soldiers: va para dwafhold e mate 1 drow soldier,va para pirates e mate fishman soldier,va para bridge e mate skeletal soldier,va para willowcreek e mata dwakel soldier para completar a quest.

Obs: para que em willowcreek você possa ir ao dwakel sodier você tem que fazer todas as quests de willowcreek ou dar goto em um amigo que possa ir La e para ir ate o drow soldier fassa as quests de taver e ilama (não tem como dar goto em alguém pra ir la).

terceira quest:understanding:va para battleunderb e mate undead champion 80 vezes para completar a quest.

quarta quest: players vs power: conciga 200 combat trophy em pvp para completar a quest.

ultima quest:hail to the king:va para kingcoal e mate frost king até dropar o quest iten.

ai galera dps disso vc libera a undead champion, e o merge shop do dage, as quests pra ganhar legion tokens

obs:undead champion esta no (legion shop)

e agora veremos como ganhar legion tokens!!!!!!!!

primero va ate a rom do dage e clique em champion quest apos clicar aparecera as quests vou encinar como faz!!!

                  Imagem

Obs:as quests que eu circulei sao as que sao free da pra tds

Legion Quest 1 :
Mate Todo o tipo de dragão do /join lair.
Para melhorar sua ideia de dragões olhe aqui os que você tem que matar:
Mate 40 , e drope 1 item especial de cada um.
Todos acima são de /join lair
E tem um de dwarfhold.
Recompensa:
Legion Token,
Legion Quest 2:
/join portal
/join battleundera
/join darkoviagrave
/join mudluk
Mate Grumble
/join sewer
Recompensa:
Legion Token e
Legion Quest 3:
Mate 50 de chaos Sp-Eye ou Mate 50 de Chaos spider
Mate 25 de Chaos Egg.
Recompensa:
Legion token e
Legion Quest 4:
Está quest aqui é daily , ela não fica indisponivel depois que é feita , mas é daily pois um item dela é daily.
viper blood , (recompensa da quest 808 da alina) fica em /join arcangrove  é uma potion necessária para a legion quest 4 que tem as melhores recompensas de todas as quests.
Além do Viper blood precisamos da soul schythe que dropa no Soulseeker que fica em /join marsh2
E depois de pegar estes itens você tem que matar 15 Skeletal Ice Mage
/join swordhavenundead
Recompensa:
Legion Token,
e a (gataway to the souls) ela tambem e free
Gataway to the souls
Tem que matar 20 aracanas em  (/join curseblue) e 15 aracanas tambem em ( /join curseblue)!!!!!
Adios amigos até mais lol!!!!!!!!!

Publicado em 20 de julho de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Se expresse aqui !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: