Design Notes atualizado

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Olha turma,vem mostrar o design notes aperte no botao.

Nós contra Sepulchure!

O confronto final que ninguém nunca vai esquecer

Sepulchure. Ele é o DoomKnight mais poderoso e lendário.Ele unificou todos os vilões em nosso mundo. Ele matou o Alteon bom rei. Ele mesmo matou-se MORTE! Ele começou a apolcoypse zumbi e apagaram todas as pessoa que vive em que mundo … EXCETO PARA EUA! prontas as suas armas e amigos livros de magia. Agora começa a batalha final. Somos tudo o que separa Sepulchure eo Campeão da Light. Não importa o que acontece hoje à noite … nosso mundo nunca mais será a mesma. BATTLE ON!

            “Sepulchure” pintura de Dage o Mal

DeathKnight Classe & Zombie Quibble

Você sabe … Eu não acho que Moglins como Twilly, Zorbak e Quibble poderia ser zumbi. Acho que estávamos errados. Eu estava errado sobre um monte de coisas. Por exemplo, ontem à noite no Twitter um jogador twittou me: “Hey Artix que você faria se você veio através de um zumbi derp rosa?” Ao que eu respondi: “OMG!???? O QUE?!? PORQUE POR QUE!” ( Pode não ter ido exatamente assim … mas os tweets já rolaram para fora meu TweetDeck Então é assim eu me lembro. ) O resto da equipe, vendo isto, pensou para si … ” Wow! Que grande maneira de agradecer por nos dar Artix 5 cenas para fazer em poucos dias! ” e realmente começou a fazer estes pesadelo indução terapêutica, exigindo, por isso … por isso …. oh por que você faria isso comigo, armaduras zumbis rosa Derp. Eu amo o time, e não begrduge-lhes a alegria de ver-me encolher debaixo da minha mesa, twittar no meu celular com medo destas abominações rosa. Mas se você começar a enviar-me imagens de rosa Derp hordas de zumbis jogador … I. .. I. … Estou realmente a horrorizado ao pensar sobre isso O_O mais

  • Armadura Horror Ultimate (zumbis rosa Derp!)
  • Villager Zombie Rosa
  • Pepto Zombie Armadura
  • Derp Zombie Armadura
  • Zombie Quibble Banco Pet

A armadura DeathKnight será lançado hoje à noite também! Confira duas postagens para o colapso total habilidade. Cyero objetivo era criar uma classe que era dano ao longo do tempo, sobre matar! Deve ser interessante, divertido e muito diferente das nossas classes existentes para jogar.

Daimyo Feliz Aniversário!

Obrigado a todos que postou uma legenda no Facebook Daimyo do (que agora tem mais de 2.000 gostos!) Você bateu como ainda? Ele amava todas as suas sugestões de legendas engraçadas. Bom trabalho a todos! para comemorar seu aniversário, você pode obter o animal de estimação Daimyo pois somente na da …. * O que é isso menino? * … ARF! * Sério? … ARF! * OK, você é o cachorro de aniversário. * …. você pode obter Daimyo neste fim de semana. Ele vai desaparecer das lojas por mais um ano e as lojas de mesclagem para armadura ele retornará na segunda-feira.

OSSOS MAIS!
“Mais ossos?”
Caption inspirado por Osman Oso Kaleziq.

Torne-se um membro e apoiar o jogo

Se você têm apreciado AQWorlds e nossos lançamentos semanais, por favor, apoiar a equipa por se tornar um membro . Não só você vai estar pagando para os servidores e manter nossas máquinas de café ligado, você também irá receber um número crescente de em-jogo características e vantagens como um agradecimento por tornar possível para a equipe crescer no jogo e torná-lo melhor a cada semana!

PS – Em preparação para o lançamento da Alquimia em 2 semanas, reagentes alquimia começaram a cair de monstros. Stock-se neles!

UPDATE: As respostas do Grand Finale!

Damos o nosso melhor a cada semana. Sexta-feira não recebe uma reação como esta … mas uma olhada nos comentários abaixo mostra porque é tudo valeu a pena.Obrigado!!

@ WonderpBread diz: “Nunca AE falha em satisfazer Bem vale a pena esperar:! D Battleon” 
@ Gjappy diz,
 “! vocês fizeram um trabalho exellent com este release * convocação lhe um bolo BIG *” 
@ cyromansor diz:
 “As cenas foram incríveis! * lágrima de alegria corre pelo rosto * Eu amei o lançamento em pedaços!” 
@ J1KTheGamer diz
 , “eu não tenho um daqueles fanboys malucos que gostam de tudo mas esta versão foi incrível!” 
@ Cryoskylos diz:
 “1 palavra depois de terminar o lançamento …. enlouqueceu oo ” @ rinreos diz, “mesmo aqui i luv it🙂 suas tão impressionante que eu terminei muito, eu gostava que assim :)” @ JasonShadoesky diz,“melhor … torções …. sempre … FREAKING AWESOOOME ” @ _Neeko diz, “referência Aerosmith inteligente no horror do Ultimate descrição xD” @ AngryAwesomeGuydiz, “Release foi épico.” @ KingJulian diz, “Artix Isso é loucura! DA LIBERTAÇÃO ITS INSANE INSANE eu te digo! ” @ Brisingr diz, “Isso foi uma versão curta, mas as cenas @ Samba_AE abalou-los hardcore! Entes, definitivamente ansiosos para mais!” @ AlphaConduits diz: “Esta versão é mãe soooo lançando incrível. ” @ Suskelani_AQW diz:“Isso. Esteve. UN-mazing! Un-mazing? Get it? * nenhuma resposta Err, eu vou parar agora .. Isso foi incrível! Bom trabalho a todos!” @ DeitylinkAQW diz: “RELEASE MAIS EPIC DA MINHA VIDA! Eu não posso esperar até que você pode cobri-lo!” @ ZeMageAE diz, “MAIS DE LIBERAÇÃO EPIC EVER!” @ Fried_Ryce diz, “Essas cenas, uma palavra, 4 letras, épico.” @ Excavator_2 diz , “OMG! impressionante! Você tem feito isso de novo, superando os seus anteriormente cutscenes! eu não acho que nunca vai parar de jogar.” QuantumInsannity @ diz: “OMG! Sooo muitas cenas grandes e patrões e tudo. Mas … ainda não sei o que defendem o “herói” é! Love it! “ShadowRavena diz, “Ok então, obrigado. E btw … melhor lançamento na história AQW!” @ Slimjim1516 diz: “!!!! OH MY GOSH Essa versão sem dúvida é um dos melhores lançamentos SEMPRE Sério, foi incrível.” Nota: Nós atualizamos o mapa por isso é mais fácil obter o que o chefe e repetir as cenas. Depois de ter concluído tudo …agora existe um menu simples que vai deixar você repetir todas as cenas e re-batalha Sepulchure Dark. Batalha On!

Fuiz………………..

Sobre luizoctavio1

"Doutor, eu não me engano... Meu coração é corinthiano!" o/o/o/

Publicado em 2 de junho de 2012, em Design Notes Artix e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Se expresse aqui !

