Tutorial do blog: Quebra de Texto

Olá pessoal estou fazendo estes tutoriais de como fazer os posts pois pode entrar gente no blog que naum sabe direito e tambem para ajudar meu amigo MOD.

Abra a página de post e insira o titulo e adicione seu avatar!

 Inicie alguma historia

Clique nop botão mostrado na figura que seu texto irar quebrar. O resto do post deverá ser escrito abaixo da linha pontilhada pois ele ficara escondido e com o botão de continue lendo!

Publicado em 16 de abril de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. cara vlw msmo isso me ajudou muito
    hehe nem sabia como fazer isso vlw msm.

  2. uhumm… bom tutorial

  3. cara , obrigadão não sabia fazer essa quebra de texto , porém aprendi algumas coisas e acho que servirei bem o blog , espero que gostem de meus posts , mas ainda tenho uma intrigante duvida como muda o simbolo de seu avatar , já fis isso porém não muda gostária de saber se estou fazendo da forma correta.

Se expresse aqui !

